lingerie de luxo

lingerie de luxo

lingerie de luxo

lingerie de luxo

lingerie de luxo
lingerie de luxo

lingerie de luxo

lingerie de luxo

lingerie de luxo

lingerie de luxo

lingerie de luxo
lingerie de luxo

Lingeries de Luxo no conforto de sua casa

lingerie de luxo

lingerie de luxo

lingerie de luxo

lingerie de luxo

lingerie de luxo
lingerie de luxo

Chame no Whatsapp
19 9.9625-5003

lingerie de luxo

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, a ANNA MODA ÍNTIMA oferece o prazo de 07 dias, após o recebimento do produto, para dar entrada ao pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para que isso ocorra, o produto deve ser encaminhado dentro da embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada, antes de qualquer procedimento, à central de atendimento ANNA MODA ÍNTIMA pelo e-mail contato@annamodaintima.com.br

A ANNA MODA ÍNTIMA reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas. Neste caso, o frete de devolução será cobrado.

Produto com defeito

A ANNA MODA ÍNTIMA oferece ao cliente 7 dias, após o recebimento do produto, para efetuar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos, na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.
Os produtos devolvidos passarão por análises e somente se constatado defeito de fabricação, uma nova peça, igual ao produto comprado, é enviada para o cliente.

A ANNA MODA ÍNTIMA reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à central de atendimento ANNA MODA ÍNTIMA , antes de qualquer procedimento.
Em caso de devolução involuntária – Correios

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

Restituição de valores

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 30 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.